Textos


 
Concluindo o bloco final da ''The Onyx Hotel Tour'', agora temos a intérprete principal apresentando-se com uma caracterização urbana, contendo elementos dos gêneros musicais típicos do ''street dance'' e do ''hip-hop'' na performance da faixa ''(I Got That) Boom Boom. Durante a execução da música, Britney e seus dançarinos empreendem passos de dança simples e divertidos, ao mesmo tempo em que os personagens do espetáculo interagem com a audiência. Além disso, a cantora e seus bailarinos simulam um encerramento falso, como se a platéia não soubesse que uma canção estava prestes a ser tocada.

Portanto, uma das representações mais aguardadas pelo público é finalmente realizada. ''Me Against The Music'' encerra a programação com uma coreografia extremamente intricada e labiríntica em que a princesa do pop ostenta sua exímia habilidade ao implementar um bailado complexo com muita técnica e primorosidade. O figurino selecionado é um conjunto constituído por um chapéu, uma blusa, uma calça e um salto (FINO), todas as peças na coloração vermelha. A famosa completa a exibição ao subir as escadas, agradecendo com um sorriso fascinante pela presença dos seus espectadores.

Fonte Imagem: Google Imagens / mudodeumaprincesa.blogspot.com.
Lucas Nicácio Gomes
Enviado por Lucas Nicácio Gomes em 31/01/2019
Alterado em 08/02/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários